terça-feira, 2 de novembro de 2010

Surpresas da vida

Sempre que recebo uma mensagem eu leio e se considerar interessante eu arquivo. Um dia  achei uma mensagem  um líder religioso em uma revista, confesso que naquele momento ela me chamou a atenção,por ser muito bonita, recordei  e colei no armário ao lado de minha mesa de trabalho. Em Março de 2002 eu perdi meu irmão em um acidente,  estava muita triste, questionando Deus sobre a perda ,pois nos ultimos dias estava orando para que ele voltasse para os caminhos do Senhor e naquela semana ele tinha me prometido que iria a igreja comigo.
Voltando para o trabalho depois dos dias de luto, ao entrar na sala  a primeira coisa que meus olhos  fixaram foi aquela mensagem , então ela começou a ter vida em mim.
'Aceita as surpresa que transformam os teus planos, derrubam teus sonhos, dão rumo totalmente diverso ao teu dia e, quem sabe, à tua vida. Não há acaso. Dá liberdade ao Pai, para que ele mesmo conduza a trama dos teus dias..."

Nenhum comentário: