sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como flechas na mãos de um homem poderoso


Como flechas na mão dum homem valente, assim são os filhos da mocidade.” – Salmos 127:4. 
   Aquelas crianças que me fizeram passar várias noites sem dormir cuidando da sua saúde, participando das reuniões na escola,preparando as festas de aniversário... cresceram.
   Me peguei pensando em relação ao futuro deles. "Filhos criados trabalho dobrado", já dizia os antigos da família, aprendi que o trabalho dobrado já não é mais com muita  ação, mas com muita oração.
  Os filhos tomam decisões sobre seu futuro, são independentes, fazem suas escolhas profissionais, sentimentais, religiosas,muitas vezes sem consultar-me.O mais importante é ver que na maioria de suas escolhas são aplicados os meus ensinamentos, tomo como referencia o Salmo 127:1"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam"
  Filhos que honram seus pais, pois foram sustentados, instruídos e  preparados para levantar grandes voos.

Deus abençoe meus filhos.

Nenhum comentário: