terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Livros e leitura



Livros e leitura


Muitos livros na estante, muitos que apenas embelezam, como uma obra de arte.

Aprendi a gostar de ler ainda menina, quando não tinha televisão, quando a novela era através do radio, quando podíamos soltar a imaginação, criar nosso personagem, seu rosto , seu olhar ,seu sorriso.
Aprendi a amar os livros e selecionar aqueles que me traziam fortes emoções e principalmente aqueles que me faziam sonhar.

A leitura me levava a conhecer lugares que hoje visito e me enche de alegria e emoção, saber que cada detalhe que um dia conheci através da leitura, está ali na minha frente, palpável, real.

Aprendi tambem que muitas vezes uma resposta vem até nós por meio de uma simples leitura, um simples verso.

Imagine só se você tiver o hábito de ler diariamente a Bíblia , você verá como sua vida vai mudar, descobrirá promessas reservadas para você, respostas de oração, consolo para um coração triste, orientação em meio a indecisões e também conhecerá o lugar onde todos os salvos em Cristo Jesus estarão, quando Ele vier buscar a sua Igreja.

Aprenda a cada dia a buscar sabedoria através do Livro dos Livros - A Bíblia.

Fique na Paz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que o hábito de ler não é o meu preferido. Porém verdade seja dita, quando li meu primeiro livro até o fim pude perceber o fascínio de conhecer lugares jamais imaginados e só pude por meio da leitura. Ainda não gosto de ler mas admiro quem gosta. A Bíblia é o livro dos livros. Só para salientar, as leis e os conceitos de moral que temos podemos verificar na Escritura Sagrada. Continue escrevendo. Seus textos edificarão muitas vidas. Deus seja Louvado.

Celina Alves disse...

Gildo, muito obrigada pelo comentário e o incentivo. Deus abençoe sua vida.