domingo, 17 de abril de 2011

EVANGELIZAR



A palavra de Deus nos promete em Salmo 2.8. Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.
Aprendir nos ultimos dias com o evangelista Adam Smith (ministério Verdade e Poder)nas aulas do Seminário,  que evangelizar é muito simples e resolvi colocar em prática e o resultado foi imediato, ganhei uma alma para Jesus. Aleluia e assim mais uma,mais uma e....
Orei e pedi a Deus as pessoas com quem convivo seja no meu trabalho, no meu prédio, na minha familia,  creio que oportunidade não faltará para alcançá-los para Jesus.
 Romanos 10.14: "Como crerão se não há quem pregue,  mas como pregaremos se não formos enviados (Romanos 10.15); fomos comissionados e preparados por Deus para este serviço sabendo que fomos aprovados por Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação (I Coríntios 1.21).

Nenhum comentário: