sábado, 30 de outubro de 2010

Infancia

                Ontem enquanto presenteava minha neta com miniaturas de louças, ouvi um comentário da minha filha caçula que me levou a refletir e postar este artigo. Olhando para o presente ela disse que quando criança ela pegava escondida aquelas peças para brincar com as sua bonecas. Então eu voltei uns vinte anos atrás e vi que não aproveitei estes momentos com minha filha, o trabalho , as preocupações da vida me roubaram este precioso tempo. 

 Eclesiastes 3.1 -nos ensina que  'TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu'.  Sei que este tempo não volta mais, ficará  apenas a saudade de um momento que não existiu.
Não deixe escapar este precioso tempo , não desperdice  na frente da televisão ou com amigos, aproveite suas horas de folga com seus filhos. Preste atenção no seu sorriso, no olhar, no que ele pensa ou sonha.
Salmo 127 -3-5
'Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.'

Nenhum comentário: